Quel est cet amour?




Quel est cet amour

Qui a eu son début

En des mots jamais dits

Si près de mon oreille?

Si je n'ai pas senti ton parfum,

Ni ton odeur d'homme,

D'où vient ce sentiment

Qui me nourri et me consomme?

C'est un mystère que je ne comprends pas

Un désir qui s'allume

Dans de flammes de je ne sais pas quoi.

Mais pourquoi vouloir des raisons

Qui incitent mon vouloir

Si les battements de ton coeur

Sont à vrai dire,

La raison de ma vie?

Si cet amour se contredit

L'important est qu'il est là.

Ce que mes yeux non jamais vu

Mon coeur peut parfaitement ressentir.

Et il sent...

(tradução)

O que é o amor?

O que é este amor

Que teve seu início

Nas palavras nunca disse

Tão perto do meu ouvido?

Se eu não sentir o seu perfume,

Nem o cheiro humano,

Onde é que este sentimento

Quem me alimentou e me consome?

É um mistério que não entendo

Um desejo que se ilumina

Em chamas Eu não sei o quê.

Mas razões

Quem eu quero encorajar

Se as batidas do seu coração

São, na verdade,

A razão para minha vida?

Se esse amor é desmentida

O importante é que ele está lá.

O que meus olhos nunca viram

Meu coração pode sentir perfeitamente.

E ela se sente ...


Letícia Thompson


Nenhum comentário:

Postar um comentário