Agradecer

Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, chego em casa e ouço: Não tem água no bairro! Todas as expectativas de tomar aquele banho maravilhoso pra tirar toda poeira e poluição vai literalmente por água abaixo (bom trocadilho). 
A noite abafada não permite que eu vá pra cama sem jogar um pouco de água no corpo, nem que seja de canequinha, isso mesmo, o bom e velho banho de canequinha. Seria divertido se não fosse trágico! 
Vou pra sala fazer minhas unhas - minha sobrinha mais velha é a encarregada da empreitada - Fico ali assistindo a rica programação enquanto dou adeus as pequenas e indesejáveis cutículas que tanto me causam horror! 
Termina novela das oito começa Sessão Especial - que nem sabia que existia - Bruce Willis em Duro de Matar 4! Ele deveria ser o próprio homem elástico ou de plástico. Eita homem duro de matar! 
O filme apesar de ser Duro de Matar e de assistir vai prendendo minha atenção, acabo torcendo pro mocinho proteger o hacker que está sendo caçado! Adrenalina pura!
Minha sobrinha termina sua tarefa e eu fico ali pra assistir o final do filme, que já tinha assistido. Não querendo deixar uma tarefa inacabada, decido esperar o final.
Tudo acabado vou dormir, porque já se faz muito tarde para os meus padrões de sono.
Não sei vocês, mas tenho o doce hábito de conversar com Deus, em todos os momentos, isso inclui o antes de dormir também.
Agradeci por estar deitada na minha cama - costumo falar com ele deitada e não vejo qualquer problema de falta de reverência - Agradeci por estar viva, com saúde, ter um trabalho que amo, enfim ser abençoada.
E assim dormi. Tranqüila. Descansada e de banho tomado!
Depois de cada longo e pesado dia, é maravilhoso estar com coração agradecido, isso chama-se descansar à sombra do Altíssimo.
Cresçam e floresçam
Nô Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário