Novidade linda no blog!!

Gente de sorriso fácil, assim é a Regiane Sarmento que, em pouquíssimo tempo, sem muito contato pessoal, já fui tomando a liberdade de chamar de Rê!

Já a tinha visto algumas vezes na sede do motoclube Família Meio Treze. E sem medo algum de errar, me apaixonei de cara!

Sua alma transparente, seu sorrisão largo, seu jeitinho alegre, bateu com o meu.

Pessoa linda por dentro e por fora, quis logo estreitar a amizade.

Sabia que tínhamos muita coisa em comum e por isso fui atraída por ela.

Meu lema [os iguais se reconhecem e se atraem], novamente se fez verdadeiro.

Menina, mulher, de garra e fé, daquelas que não desiste da vida.

Terei o prazer de compartilhar o blog com a garota sorriso. Pessoa de bem com a vida, cheia de fé!

Privilégio meu e de quem vai, aos poucos, conhecer um pouco da tímida Rê.

Que vai dividir com a gente um universo de pensamentos, considerações, ideologias, vivências, enfim...

Vamos nos enriquecer e nos divertir com ela?!

O Entrecontos&Entrelinhas recebe com orgulho e boas expectativas a nova colunista blogueira.


Benvinda Tulipinha Regiane! A casa é toda sua!

Noh Oliveira

2 comentários:

  1. Eu já falei tantas vezes obrigada pra você, que parece que a palavra vai perdendo o valor. Mas acredite. Estou usando minha alma para agradecer-te por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê não precisa agradecer! Sei que tudo isso tem um propósito maior, tudo arquitetada por um AMOR MAIOR, por Aquele que sonda e conhece os corações!
      Como disse antes, sinta-se em casa!
      Beijos na alma!

      Excluir