Sobre manter ao alcance o que nos faz bem

Ufaa! Finalmente voltei usar a plataforma do blog. Estava sentindo enorme falta de colocar pra fora essa imensidão de palavras que teimam inflar minha mente.

Uma de minhas conversas constante com meu Gato era exatamente sobre a saudade de escrever.

Pra que isso possa dar certo, é claro que abrirei mão de diversas coisas, mas é justamente assim que deve ser. Quando queremos muito que algo aconteça, precisamos nos preparar para fazer escolhas. Eu fiz as minhas.

Espero contar com meus amigos/leitores fiéis que conquistei ao longo desses anos todos escrevendo.

Pessoas que entraram em minha vida por meio dos textos que escrevi, das poesias que postei, das crônicas que compartilhei e dos sentimentos que dividimos.

Muitos se reconheceram nas entrelinhas dos meus textos, outros tantos se emocionaram com as estórias que aqui leram.

Se terei visibilidade?! Isso realmente importa?! O fato é que escrever pra mim vai além de platéia ou seguidores. 

Escrevo pra extravasar a alma, lavar o pranto, desanuviar pensamentos. Enfim escrevo para mostrar o lado bonito da vida. 

Continuarei escrevendo sobre vida e, (é claro!) sobre a poesia da vida.

Se quiser a porta está aberta. Os sentimentos estão compartilhados.

A Noh deixou o estado (crônico) poético, voltar a ter espaço e espera você para juntos seguirmos nessa jornada de sensações, sentimentos, emoções e fé.

Um 2017 repleto de inspirações e muito amor para todos nós!

Noh Oliveira 


Um comentário:

  1. Noh querida!
    Isso mesmo, volte a escrever, você sempre fez isso muito bem, com um português sempre impecável.
    Escrever como crescer dói.
    É algo como cantar, tocar instrumento, dançar e pintar todos deveriam se aperfeiçoar em tudo isso.
    Tolstói diz o seguinte:
    Nosso ofício é horrível. Escrever Corrompe a alma.

    ResponderExcluir