Não tem como conter o riso, que na verdade é um misto de satisfação com nervosismo em enfrentar uma realidade totalmente nova.
Eu que sempre bati o pé dizendo odiar esse tipo de evento social feminino, me vejo como que brincando de casinha e confesso aqui: Estou amando tudo isso!
Nem nas minhas mais loucas inspirações e aspirações pensei viver um momento tão singela e singularmente MULHER como este que estou vivendo!
Assim como todas as mulheres normais sonhei ter um homem que me enxergasse tal qual eu sou, com minhas qualidades e que respeitasse meus muitos defeitos. Nunca pensei num príncipe encantado de conto de fada, mas queria alguém pra chamar de meu, como diz na canção.
Minha prioridade nunca foi casar e ter filhos, mas também nunca excluí essa hipótese da minha vida.
Esperei um bocado de tempo até encontrar a pessoa que hoje estampa um sorriso de satisfação em meu rosto toda vez que seu nome ou imagem me vem à mente. Alguém capaz de me fazer sentir segura, somente com a certeza de estar presente em meus dias.
Tá confesso - novamente - ESTOU AMANDO!! Quer estado mais perfeito na vida de uma mulher romântica?! Ainda assim sigo com meus sonhos, mas desta vez em excelente companhia, que não por acaso tem o mesmo sonho que eu: ENVELHECER AO LADO DE QUEM SE AMA.
Enquanto reviso a listinha de prendas do lar, me pego a pensar em nossos momentos futuros. Conversando... Ouvindo uma boa música... Compartilhando as durezas do dia a dia, enfim, sonhando nossos sonhos, viajando em nossos projetos.
Tá aí um momento que desejo a todos os nossos leitores - homens e mulheres - vivenciar, ainda que em pensamentos, o sonho dos sonhos dos apaixonados. Afinal não era o que estava na mente do Pai desde o princípio?!
Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda".Gênesis 2:18
Não é bom para o homem, não é bom para as mulheres estar só, ou viver só! Fomos criados por essência para viver na companhia de alguém, ainda que este demore para acontecer em nossas vidas.
Entre listas e sonhos
Noh Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário