Muito bem, este é meu nome: Regiane...

“Reescrevi este início uma infinidade de vezes. Um misto de ansiedade, alegria, prazer e medo de repente me possuiu. Mas eu havia dito “sim”, me senti de repente especial como há muito não me sentia, então, achei que que começar dizendo que me chamo Regiane seria uma boa (rss). Muito bem, este é meu nome: Regiane, mas o que mais me representa? Que coisas gosto de fazer? que músicas gosto de ouvir? O que faço no meu dia-a-dia?

Tudo isso diz um pouquinho a pessoa que sou eu, mas acredito que o que me move de verdade é o amor! Sou alguém que ama a vida e tudo que a envolve. Amo pessoas, estar com elas, conversar, ouvir, falar, respeitar o jeito de ser de cada um.

Gosto também de bicho, e por vezes, sou até um...

Gosto de música boa, de casa cheia, de coração grande, de olhar puro, de palavra boa, de semente que gemina, de andar junto, de dar as mãos, oferecer o ombro e compartilhar, porque compartilhar ajuda a dar leveza as coisas e contribui para que tudo flua com mais facilidade.

Por isso, aqui estou eu de coração aberto, compartilhando de agora em diante o que sinto e o que penso com vocês. Poderá acontecer que nem sempre todos concordarão, mas o fato de destinar um minuto a uma leitura despretensiosa, já terá valido a pena”.

(Rê – Tulipinha)

3 comentários:

  1. Eu adoro essa Tulipinha!!! Uma linda pessoa, cheia de amor a destribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é retribuição querida. Eu apenas retribuo o seu!

      Excluir
  2. Eu adorooo essa Tulipinha!!! Sempre cheia de amor a distribuir, linda.

    ResponderExcluir