Muito além dos meus mais altos sonhos


Você chegou devagar como quem experimenta o terreno


Como quem estuda a melhor estratégia


Alheia a vida e aos fatos


De que nos céus havia um laço


Disposto a fazer-me um bem


Me vi em meio a bem traçadas teias


Encontrei-me em teus braços


Achei em teus carinhos os doces segredos


Enfim o amor


Sorriu-me em meios aos teus beijos


Contigo sou mulher,


Sou menina, 


Sou heroína!


Dessas de filmes hollywoodianos


Juntos escrevemos nossa estória


Narramos nossos dramas e romances


Sou grata a Deus


Que cedeu-me um de seus anjos


Pois sabia que eu precisaria da doçura dos teus olhos


Para manter-me forte


Precisaria da força de te abraço


Para sentir-me segura


Precisaria da ternura do sorriso


Para sentir-me a mulher 


Mais amada do mundo


Sonhei viver um amor


Deus me concedeu 


Muito além dos meus 


Mais altos sonhos.

Te amo meu Anjo/Gato/Arara Azul






Nenhum comentário:

Postar um comentário